Netflix libera 3ªtemporada de Hemlock Grove

Olá pessoas!

Para quem não conhece, a série é original da Netflix, ela já tinha a terceira temporada mas não no site do Brasil. Essa semana a Netflix liberou essa temporada completa. Decidi falar sobre ela em homenagem ao Halloween que está chegando para ficar de sugestão de série com o climinha da festividade.

hemlock-grove_banner

Sinopse: A série Hemlock grove  começa com o mistério de um corpo que foi encontrado em um moinho e os moradores da cidade começam a suspeitar de Peter (Landon Liboiron) um cigano de 17 anos que mora na área e diz ser um lobisomem. Mas também poderia ser Roman (Bill Skarsgard) um adolescente cheio de mistérios e problemas. Depois das acusações eles se unem para procurar eles mesmos o assassino.

Hemlockgrove103-030

hemlock_grove_transform

A série é cheia de histórias sobrenaturais, assassinatos e suspense, é categorizada como terror mas acredito que não chega a tanto ( na minha opinião de amante de terror) porém ela é bem sombria. Eu gosto dela, estou agora na terceira temporada e recomendo para quem gosta desse tipo de entretenimento. Não me deixou mijando nas calças nem tive pesadelo, achei um terror suportável mas ai depende muito do nível de cada um. Confiram o trailer da primeira temporada e para quem já acompanha fica de aviso que já está la no site para os assinantes. Ah! conta para mim o que achou nos comentários.

Hemlock-Grove-THUMB

Acompanhem nosso blog pelo inta @depoisdeumcafe, @tarsilaponcedeleon e pelo facebook .

E para nos conhecer melhor é só seguir nosso snap 👻luusi.lene 👻 tarsilaponce 👻thauangois.

Deixe um comentário